top of page

ELENCO

Afonso Santos

É um actor que gosta de trabalhar. Faz teatro e cinema a partir do Porto. Também encena e escreve, achamos que em breve vai começar a realizar.

Nascido em Freixo de Espada à Cinta. Trabalha maioritariamente em teatro mas o cinema também gosta dele. Para além de actor foi ele o argumentista da série. Não curte muito as festas do Salgado.

António Parra

Um referência do teatro português, a sua aparição especial no Episódio 3 é sem dúvida dos nossos momentos preferidos da série.

 

Paulo Calatré  (episódio 3)

EQUIPA

Trabalha em audiovisual mas queria fazer cinema. Vai para a Jordânia trabalhar mas preferia ficar cá. Apesar disto, acredita que vai ser em breve possível fazer ficção portuguesa de qualidade.

Francisco Lobo  (realização)

Nascida num seio familiar de artistas, cresceu rodeada de influências gráficas e cinematográficas. Não tendo limites para a sua imaginação e gostando de histórias como ninguém, desde muito cedo decidiu seguir o que falava mais alto, o seu coração.

 

Juliana Constantino (direcção de fotografia)
Paulo Próspero (assistente de imagem)

O Paulo foi responsável pela assistência de imagem e operação de segunda câmara na velhinha que fuma. Sem ele não conseguíamos ter feito esta maluqueira em tempo record.

 

O Motion Designer responsável pelo nosso incrível genérico e a comunicação gráfica. Trabalha no Porto como freelancer.

João Pessegueiro  (design e ilustração)

A Velhaca é uma produtora que trabalha em pós-produção e Vfx. Incrivelmente minuciosos e felizes por fazerem coisas aparentemente tão chatas como estabilizações ou manipulações de imagem.

Não deram pelo trabalho deles? É porque está bem feito.

Velhaca (vfx)
Catarina Pena  (making of)

Trabalha em fotografia e vídeo e juntou-se a este projecto por amizade. O making-of apesar de ainda não estar editado está em vias de ser o melhor extra de sempre.

Ingressado em Som e Imagem na UCP, rapidamente esqueceu a carreira académica para dar lugar a trabalhos mais práticos. Sempre que filmamos precisamos da astúcia e destreza do Zé na produção. 

José Miguel Salgado  (produção)

Hiphop do Porto, beats à séria samplados de rock psicadelico por Db e rimas na ponta da língua de Logus fazem deste duo um grande refreshment no panorama nacional do Hiphop.

Agora com a editora meio fumado, podemos esperar grandes coisas destes dois.

Ficamos eternamente gratos e extasiados com esta colaboração.

Corona  (música)
Francisco Rua  (direcção de som)

O nosso homem do som e é também guitarrista (apesar de não ter assumido a responsabilidade da música neste projecto), fez a da captação à edição de todos os sonzinhos que ouvem nesta série.

 

Fundada em 2011 no Porto por Ana Almeida e José Pedro Lopes, a produtora Anexo 82 tem se vindo a especializar na criação e divulgação de conteúdos culturais e promocionais.

 

www.anexo82.com

Anexo 82  (distribuição)

Não sabemos bem quem é, alguém disse que iria ser ele/eles/essa entidade a fazer a montagem do projecto mas nunca ninguém os viu. No entanto falou-se imenso de e com eles quando não se estava a gravar.

O seu espírito ainda paira sobre o projecto.

Diogo Marta  (ninguém sabe bem)
bottom of page